Quick DIY: Personalize seu jeans!

17:25

Se você também é apaixonada por peças jeans nos seus lukinhos assim como eu, vai amar essa dica aqui ( e vai querer sair personalizando tudo )
Pra testar eu peguei um shorts jeans que nao uso taanto, pra ver se ficaria legal. Mas se você for testar em uma peça que use bastante, é fácil de desmanchar caso você não goste do resultado.

PASSO 1


Além do jeans, usei uma linha daquelas de fio mais grosso para bordar, deixando a linha em duas na agulha, pra ficar um bordado grossinho e visível! Se você só tiver aquela linha de costura normal fininha não tem problema, é só deixar ela em quatro fios dentro da agulha, que vai ficar meio grossinha também! De agulha, usei uma mais grossa também.

PASSO 2


Aí é só riscar no jeans a frase que gostaria de bordar, pra poder seguir o traço da própria letra quando for passar a linha, pra ficar bonitinho e retinho! obs.: tente não fazer uma letra muito pequena, senão irá ficar meio dificíl de ler depois que bordar.

PASSO 3


Depois de passar a linha na frase toda, fazendo os pontinhos o mais juntinho possível pra não ficar muito espaçado, você terá um resultado mais ou menos igual o meu aí de cima! Lembrando que você pode também bordar as camisetas e outros tipos de tecidos além do jeans!!

Espero que tenham gostado, e que façam! (se fizerem, mandem fotinha pra mim!) Deixem nos comentários suas perguntas ou opiniões. 💙

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.