Cara Delevingne e Seu Cabelo (SUPER) Platinado!


Se tem uma celebridade que sou bem fã, tanto do estilo como da personalidade, essa celebridade é a Cara Delevingne! Pra quem não sabe (difícil não saber quem é ela), ela é uma modelo, que na verdade deixou a carreira de modelo de lado, pra focar na carreira de atriz! 
Eu sempre achei a Cara muito maravilhosa, quando se trata de beleza também. Sempre achei o cabelo dela maravilhoso, pois sou apaixonada por cabelo loiro. 
Há umas semanas atrás, ela descoloriu TOTAL o cabelo, deixando um tom de platinado bem brando. 
Eu babei tanto que não pude deixar de trazer ela como inspiração de beleza aqui para o blog (afinal, como eu sempre digo, por aqui posto sobre todas as coisas que gosto). 
Claro que haja dinheiro para manter um cabelo dessa cor! Sem falar que o cabelo deve ficar bem acabadinho pelo fator do descolorante. Mas o ponto mais positivo de todos é que o resultato fica maravilhoso, perfeito (pelo menos para mim!).
Juro pra vocês, que se eu pudesse, teria meu cabelo assim, igualzinho o dela. O meu problema não é falta de coragem, nem falta de vontade, e sim de dinheiro pra manter, já que é complicado ficar fazendo em casa, e salão é aquela facada no peito, né? hahaha. Sem falar que o descolorante me deixava muito mal quando eu pintava o cabelo de loiro. 
O mais engraçado é que depois dela ter pintado o cabelo dessa cor, parece que até as roupas ficaram mais estilosas! Acho que na verdade o cabelo deixa o look inteiro mais poderoso.
Separei algumas fotos dela recentes pra vocês verem:









Sempre que posto inspirações aqui no blog, tanto de moda como de beleza, espero que entendam que a única coisa que eu quero é que se sintam inspiradas de alguma forma, mas não acharem que devam seguir algum tipo de padrão e etc! As inspirações são sempre para que cada uma (ou cada um) de vocês se inspirem pela atitude e estilo do que posto, e adaptem sempre para a beleza e estilo de vocês.
Enfim, espero que tenham gostado do post. Deixem comentários se puderem! Beijos. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário