TOP 5 - Meus Filmes Preferidos de Natal

04:50

Eu sei que ainda estamos no começo de dezembro, mas aqui em casa o natal começa bem cedo haha (sem falar que faltam menos de duas semanas para a véspera)! Eu amo muito essa época do ano, é meu feriado preferido de todooos! E a coisa mais gostosa do natal aqui em casa ( além das comidas ), é quando eu e minha irmã ficamos vendo os nossos filmes preferidos dessa época. Por isso, resolvi vim compartilhar com vocês quais são eles!:

1- Um Natal Muito Muito Louco


Ok, provavelmente vocês já devem ter visto esse filme porque ele passa em praticamente todo canal na época do natal, mas eu assisto seeempre que eu vejo que esta passando em algum canal! E pra quem nunca viu: esse filme é muito engraçado! Haha.

Sinopse: Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.


2- O Grinch


Esse filme, alem de ser muito engraçado (principalmente por ter o Jim Carrey como Grinch), é o melhor clássico de Natal! Esse filme é de 2000, mas eu com certeza nunca vou parar de assistir!

Sinopse: O Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

3-  O Expresso Polar


Esse é o único filme da lista que não é de comédia. Esse filme também é bem conhecido, e eu assisto sempre que passa na tv na época do Natal, ele é muito lindo!

Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.


4- Titio Noel


Esse filme, também como a maioria dos outros que indiquei, é bem engraçado! Pode parecer meio bobo pelo título, mas é muito legal, prometo hahaha!

Sinopse: O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

5- Surpresas do Amor


E pra finalizar o post, sei que o nome desse filme não parece ter nada haver com o Natal, mas a história se passa durante esse feriado! 

Sinopse: Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Espero que tenham gostado das indicações! Me contem nos comentários se já conhecem todos esses filmes, ou se tiverem alguma sugestão de filme pra mim! Beijos. 💚

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.