25 Ideias Para Usar Shorts Jeans Nesse Verão!

15:55

Se tem uma peça muito versátil de se usar no verão, essa peça é o shorts jeans, né?!! Alem de ser uma peça fácil de usar, todo mundo tem um no armário, e vende em todo lugar!
Como o verão tá chegando, pensei em fazer esse post, com ideias para inovar nos looks com shorts jeans, usando ele com algumas tendências atuais:

COM CAMISA




A ''camisaria'' virou uma tendência, do meio do ano pra cá mais ou menos. Todas as it girls em semanas de modas aderiram as camisas nos seu looks de street style, usando de vários jeitos diferentes! Então porque não usar com shorts jeans né? Acho que camisa com shorts deixa o look casual, mas ao mesmo tempo ''arrumadinho''. 

COM OMBRO A OMBRO




Ombro a ombro, off the shoulder, ou ciganinha, como as pessoas chamam essa camiseta que deixa os ombros de fora. Nem preciso falar que as ciganinhas viraram tendência há um tempinho, né? No instagram só vejo foto de meninas usando esse tipo de camiseta haha. Dá um toque meio boho no look, e deixa o look bem fresquinho ( perfeito pra aqueles dias de calorão). Podem ter certeza que se forem atrás, irão achar essa peça em muitas lojas.

COM T-SHIT




E não podia deixar de falar dessa outra peça que também é versátil, a t-shirt! Usar t-shirts com shorts não é nenhuma novidade né? Mas eu amo (principalmente com camiseta de banda)! E sempre dá pra gente dar uma atualizada nos looks, usando e abusando de acessórios haha! O melhor de tudo é que dá pra fazer looks tanto pra sair, quantos mais casuais.

Gostaram do post?! Espero que sim 💜! Deixem comentários se puderem. Ah, e não esqueçam de seguir o insta do blog: @toovogueforyoublog ! Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.