Cabelo Rosa! - 20 Inspirações Pra Você Tingir Agora!

09:28

Oi gente! Nesse post vim falar sobre uma coisa que sempre achei maravilhosa mas nunca tive coragem de fazer: tingir o cabelo de rosa haha! Rosa é a única cor colorida que eu passaria no cabelo. Eu acho muuuito estilosa, e quem tinge precisa ter muito estilo (e coragem)! Não é que eu tenha medo de tingir, o único motivo pelo qual eu não tinjo é porque demorei um bom tempo pra conseguir chegar na cor de loiro que eu estou agora, e ainda nem é exatamente o tom que eu quero chegar. Então depois de todos os anos que passei fazendo luzes loiras pra conseguir finalmente chegar num dia em que meu cabelo estivesse loiro por inteiro, não posso pintar de rosa do nada kkk. Sem falar que, com certeza deve dar bastaaante trabalho ( mas que cor de cabelo não dá né?). 
Enfim, como posto por aqui tudo o que gosto, resolvi postar várias inspirações de cabelos rosas, quem sabe vocês não fiquem com vontade e tinjam né?! (se alguém fizer isso, me mostre! haha)





Esses tons de rosas pastéis são os meus preferidos! Prefiro assim do que tons mais escuros pois acaba ficando muito pink e chamativo (não que o rosa claro também não seja). Eles dão uma vibe meio mística haha, e eu adoro isso!



Rosas nesses tons mais escuros que eu estava falando mais acima. É muito lindo, mas não acho que combina muito comigo e com meu estilo!


Se eu pintasse o meu, com certeza iria querer um tom mais ou menos assim! Um rosa mais ''acinzentado'' haha.


Eu gosto mais quando o cabelo é pintado por inteiro, desde a raiz. Mas é claro que é mais difícil de manter, porque todo mês teria que retocar a raiz, e isso custa dinheiro. Então talvez a melhor opção seria ter um cabelo rosa mais discreto, mantendo a raiz natural e puxando luzes rosas do meio pra ponta do cabelo.
Espero que tenham gostado do post! Me contem nos comentários o que acham do cabelo rosa haha! Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.