NYFW: Meus desfiles preferidos - Parte 2


Hoje vim fazer a continuação do post anterior! Decidi dividir em duas partes porque como a Fashion Week teve sete dias, foram muuuitos desfiles, isso porque eu só estou postando dos que eu mais gostei!

Oscar De La Renta







Provavemente o meu desfile preferido dessa semana de moda. É difícil dizer isso, já que vi muitos desfiles maravilhosos, mas amei todos os looks desse desfile, com todas essas rendas, e tules.

Vera Wang







A estilista fez um desfile com muitos looks monocromáticos, e o destaque foi a desconstrução do smoking clássico.

Alice and Olivia







Essa coleção me atraí justamente por ser diferente de todas as outras. Ela tem um toque meio místico, o que me agradou muito!

Coach







A marca fez uma junção do estilo girlie, representado pelas peças com transparencia e detalhes como laços, com o punk, representado pelas peças de couro, e os sapatos pesados.

Michael Kors







Essa coleção da grife foi marcada por muitas estampas florais, e ao mesmo tempo, peças como blazers.

DKNY







A DKNY apresentou uma coleção sporty de um jeito bem diferente e moderno.

Marchesa








O desfile da marca Marchesa é sempre um dos mais esperados por mim haha! Eu simplesmente amo todos os desfiles da grife, fico doida só de olhar pra esses vestidos maravilhosos!


Espero que tenham gostado dessa segunda parte dos meus desfiles preferidos. Amanhã irei postar os destaques para as tendências que mais apareceram nessa semana de moda! Beijos.

Sigam:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.