NYFW: Meus desfiles preferidos - Parte 1


Essa semana está acontecendo o New York Fashion Week. Como eu sempre acompanho as semanas de moda que acontecem pelo mundo, decidi fazer um post mostrando um pouco dos meus desfiles favoritos, e deixar vocês que gostam por dentro também!:

Marissa Webb









A coleção para a primavera/ verão da marca ficou marcada por peças e cortes muito femininas, por meio de seus babados.

Tommy Hilfiger





O desfile da grife foi um dos mais comentados da NYFW. O principal motivo é, além do local do desfile ter sido um dos mais legais (um parque de diversões), a modelo Gigi Hadid estreou sua coleção feita em parceria com a marca. A influência navy, marca registrada da Tommy, estava muito presente e moderna.

Rodarte







O desfile foi marcado por muitos babados e um clima Woodstock, apresentado por meio das botas, cintos, e peças de couro.

Carolina Herrera







Carolina Herrera apresentou uma coleção minimalista, e elegante (como sempre)!

Jeremy Scott






Não era de se esperar menos de Jeremy Scott, diretor criativo da marca Moschino. Com seu estilo pop, e bem único, nós sempre esperamos peças diferentes e polemicas, e a da vez foi uma bolsa em formato de pasta de dente! A coleção teve um clima 80's.

Proenza







A marca usou grafismos e muitas cores para representar a coleção Spring 2017, além de muitos recortes, que virou tendência nessa Fashion Week.


Espero que tenham gostado desse resuminho do que andou acontecendo nesses últimos dias de NYFW. Como o post ficou um pouquinho grande, decidi separar em duas partes, e amanhã eu posto a segunda! Beijos.

Sigam:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.